Fertilizer Latino Americano

Vigna Brasil participou do evento e foi um dos “speakers” no congresso Fertilizer Latino Americano, em São Paulo

A Vigna Brasil marcou presença no Fertilizer Latino Americano, o maior congresso de networking do setor de fertilizantes da América Latina, realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2020, no Renaissance Hotel, em São Paulo.

A empresa foi convidada a apresentar a palestra “Improving the regulatory process for biostimulant products that will benefit all stakeholders“, que foi feita pelo Eng. Agr. Thiago Pozzobon, responsável pela Divisão de Fertilizantes da Vigna Brasil. Ele abordou as questões técnicas, de mercado e o sistema regulatório no Brasil em comparação com a Europa e EUA.

Eng. Agr. Thiago Pozzobon, responsável pela Divisão de Fertilizantes da Vigna Brasil durante palestre.

“Pela primeira vez um congresso Latino Americano de Fertilizantes traz para discussão os bioestimulantes, um tema bastante relevante, já que os estes produtos são classificados e regulamentados de forma distinta no Brasil, EUA e Europa.” diz Thiago.

Sobre o evento

Considerado o maior evento de networking na área de fertilizantes da América Latina, o congresso Fertilizer Latino Americano reuniu mais de 700 profissionais do setor de fertilizantes de 50 países, com a participação de cerca de 300 empresas e mais de 40 palestras que trouxeram as novidades do setor.

“É um evento de business muito importante para o setor de fertilizantes convencionais e biofertilizantes e que promove o networking entre fornecedores mundiais de tecnologias, produtos e matérias prima e compradores Latino Americanos. Certamente vamos participar dos próximos”, comenta Fabio Domingues, Diretor da Vigna Brasil.

pt_BRPT
en_USEN pt_BRPT