Atualize seu navegador

Navegadores antigos e desatualizados apresentam problemas de segurança
e de compatibilidade com os novos websites.

Para um melhor aproveitamento deste site, atualize seu navegador.

  • Google Chrome

    Google Chrome

  • Mozilla Firefox

    Mozilla Firefox

  • Apple Safari

    Apple Safari

  • Opera Browser

    Opera Browser

  • Internet Explorer

    Internet Explorer

Grupo  Vigna Brasil. Field Management.

ESTRUTURA de operação

A Divisão Regulatory Affairs da Vigna Brasil, agora ampliada com profissionais de alta credibilidade técnica, é o braço executivo de todos os serviços realizados pela Field Management, mantendo a credibilidade, confiabilidade e conformidade já consolidados pelo Grupo.

O grupo Vigna Brasil, em seus 18 anos de trabalho, formou uma sólida carteira de parceiros em todo o Brasil para realização de ensaios de eficácia e de resíduos com conhecimento técnico e desenvoltura para diversas culturas e mercados em toda e qualquer região do Brasil e até no exterior.

Pessoas e Gestão

O grande diferencial da Divisão Field Management da Vigna Brasil está em seu corpo técnico, formado por profissionais de alto nível com experiência e conhecimento profundo na gestão de Pesquisa e Desenvolvimento de moléculas e produtos. O trabalho desta equipe garante todos os diferenciais dos serviços, focando na qualidade e na segurança dos resultados entregues e no apoio à tomada de decisões pelo cliente.

Fabio Domingues


Sócio Fundador do Grupo Vigna Brasil.

Engenheiro Agrônomo, mestre em Fisiologia e Bioquímica de Plantas, com ênfase em fertilidade dos solos e nutrição de plantas pela Esalq/USP e especialização em Agribusiness (Pensa/USP) com experiência internacional.


Ampla experiência em assuntos regulatórios, desenvolvimento de negócios e parcerias, principalmente em defensivos agrícolas. Sob sua liderança a Vigna Brasil foi considerada pela revista AGROW uma das 15 melhores empresas de serviços do mundo.

Walter Pereira


Engenheiro Agrônomo e Mestre em Fitopatologia pela ESALQ-USP e treinamento em tecnologias de pós-colheita na Universidade da California - Davis.


Experiência internacional em Pesquisa e Desenvolvimento, em disciplinas de campo e de pós-colheita, principalmente com defensivos agricolas, por mais de 35 anos. Como Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento e responsável por Centros de Pesquisa, liderou equipes e manteve relacionamentos técnicos e comerciais por longo periodo de tempo, tendo desempenhado suas atividades em empresas públicas e privadas de renome internacional.

Samuel Tsuchiya


Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ/USP.


Experiência: 24 anos atuando na área de defensivos agrícolas; P&D de defensivos agrícolas; assuntos regulatórios relacionados às questões agronômicas, nos processos de registro; implementação e aplicação das Boas Práticas de Laboratório (BPL) para fase de campo dos estudos de resíduos.

Carolina Bianchi


Engenheira Agrônoma pela Esalq/USP, com 5 anos de experiência em assuntos regulatórios na America Latina, principalmente em estudos de eficácia.

Gustavo Vilela


Biólogo formado pela Faculdade São Luis de Jaboticabal/SP.


Experiência: 11 anos atuando em Pesquisa & Desenvolvimento, condução de ensaios de eficácia, resíduos BPL e OGM, garantia da qualidade e monitoramento ambiental.